Demi Lovato está revelando detalhes sobre as diversas fases de sua carreira musical (Foto: YouTube / Chicks In The Office).

Em recente episódio do podcast "Chicks in the Office", a artista de 32 anos discutiu sobre seu retorno ao pop em seu próximo álbum e refletiu sobre as fases passadas, avaliando o que funcionou ou não em sua trajetória.

A fase do rock, marcada pelo lançamento do álbum "Holy Fvck", em 2022, foi mencionada por não ter tido o êxito esperado.

"Acredito que, como artista, você precisa revisitar a própria carreira e pensar: 'O que funcionou para mim?'. Para mim, o material rock não deu certo, e está tudo bem", disse ela.

"Foi um projeto de paixão que me levou de volta às raízes, inspirada pelos dias emo da minha juventude," comentou.

No entanto, o novo trabalho promete ser mais divertido e em sintonia com sucessos pop anteriores, como "Cool For The Summer".

O mais novo single, "Fast", já traz um gostinho aos fãs do que virá no projeto.



Lovato explicou que as novas músicas se conectam genuinamente com seu estado atual. "Me sinto autêntica e plena agora, por isso estou perseguindo esse sentimento".

Ela mencionou, ainda, que as canções foram elaboradas de uma maneira menos pessoal, permitindo um tom mais fictício e leve, diferente das obras anteriores, que lidavam com temas intensos.

"Desta vez, não levei tão a sério. Não estou mais em um lugar emocionalmente difícil a ponto de precisar de músicas enormemente intensas," contou ela.

Demi Lovato também falou de uma nova canção, intulada "Frequency", que ajudou a definir seu som, trabalho realizado em colaboração com o produtor Zhone.

A música atual reflete a liberdade, amor e satisfação que ela experimenta na vida neste momento. "Estou feliz e apaixonada, e é isso que essa música transmite," concluiu.