Você esta tão diferente, Eu nunca vi você assim Por que mudou tão de repente, E não quer mais saber de mim. Toda noite as três da manhã Eu vejo a porta se abrir Procuro conversa mais você ignora, E vai dormir O teu silêncio a me matar, Como um ataque de um leão. Desesperada vou chorar, A dor da solidão.
REFRÃO
Se tudo acabou, uou uou uou uou uou Será que me esqueceu, o vento levou Cadê aquele amor, Diga por favor Me diz que vai voltar pra mim Eu tô sofrendo mais te quero Eu preciso tanto amar, Você.
Toda noite as três da manhã Eu vejo a porta se abrir Procuro conversa mais você ignora, E vai dormir O teu silêncio a me matar, Como um ataque de um leão. Desesperada vou chorar, A dor da solidão.
REFRÃO
[2X] Se tudo acabou, uou uou uou uou uou Será que me esqueceu, o vento levou Cadê aquele amor, Diga por favor Me diz que vai voltar pra mim Eu tô sofrendo mais te quero Eu preciso tanto amar, Você.
Compositor: Desconhecido no ECADIntérpretes: Cledivan Almeida Farias (Chimbinha) (ASSIM), Joelma da Silva Mendes (Joelma) (ASSIM)Publicado em 2011 (15/Abr) e lançado em 2011 (30/Abr)ECAD verificado fonograma #1913406 em 14/Abr/2024 com dados da UBEM